A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga



Caso não se forme turma do curso/campus/turno para este qual o aluno se matriculou usando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do de que a do curso em que está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade elevado do que a do curso em que está matriculado, caso em de que deterá de reembolsar a diferença por mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Na hipótese por não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou nãeste ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critfoirio da Comissão do Vestibular.

Matrículas advindas por vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores de diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso do pós-graduaçãeste nãeste sãeste elegíveis à participação no Programa Abatimento Especial pelo ENEM.

Como crité especialmenterio por desempate de modo a Sentido do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redaçãeste.

Os candidatos de que estejam ingressando pelo processo por transferência, ou por serem portadores do diploma do curso superior (externo ou ex-aluno) ou de que estejam realizando reabertura por matrícula nãeste concorrem a esta modalidade de bolsa.

As bolsas Seroada distribuídas do entendimento usando este desempenho/potencial do candidato e, também, de maneira que Praticamente as unidades do grupo Sua própria FACULDADE sejam contemplados.

O benefício não é valido para matrículas nos cursos do Pós-Graduaçãeste e pelo curso por Graduação em Medicina Veterinária do IUESO do Goiânia e é restrito de modo a matrículas em cursos por Graduação Presencial.

O candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo cá regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

ara a manutençãeste DE bolsas integrais, durante o curso os beneficiados não podem deter Muito mais do qual uma disciplina em regime por dependência durante o curso todo, a ser qual, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou por adaptação, nem dará despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais como emissão do papelada, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

De modo a ser contemplado utilizando a bolsa integral, no instante da matrícula este candidato deve apresentar o certificado do conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaraçãeste olhe aqui de sua leia a informação completa aqui própria respectiva escola, confirmando qual está cursando o 3º ano do ensino mfoidio.

 Candidatos beneficiados que apresentem inadimplemento pendente usando a UNIP ou usando qualquer Instituiçãeste Associada ou Coligada à UNIP do grupo Sua própria FACULDADE Seroada desclassificados e perderão o benefício. As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusão deste, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em qual este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

As matrículas Destes beneficiados utilizando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde este aluno irá estudar, no prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento.

(PRESENCIAL): programa do Ministério da Educaçãeste de modo a o financiamento de até cem% em cursos superiores.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes de que cursarãeste este primeiro período letivo pelo 1º semestre de 2018; em caso do este aluno pedir aproveitamento do estudos qual implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *